Hot!

«O meu passe é do Benfica e vou trabalhar para ganhar um lugar»



André Carrillo desmentiu, em declarações ao jornal El Comercio, que tenha acordo com outro clube O jogador peruano admitiu estar focado no clube da Luz, mas, no entanto, não fecha a porta a uma possível saída.

«Vamos ver o que vai acontecer. Tenho contrato com o Benfica neste momento e junto-me ao plantel daqui a dois dias para a pré-temporada. Estou focado nisso e não em ofertas. O meu passe é do Benfica e vou trabalhar para ganhar um lugar no clube»

«Vamos ouvindo algumas coisas, mas não podemos controlar tudo. É melhor ficar em silêncio, mas digo apenas que não tenho nada assinado com outra equipa. Tenho contrato com o Benfica e quero chegar bem à pré-temporada. É nisso que estou concentrado e não penso em ofertas. Pertenço ao Benfica e vou trabalhar para ganhar o meu lugar»