Hot!

«O treinador está sempre em cima de mim para aprender novos conceitos»



Contratado ao Colón para esta temporada, o defesa-central argentino Germán Conti deixou a garantia de que a sua adaptação ao Benfica está a decorrer da melhor forma.

«Os trabalhos estão a correr bem, estamos todos empenhados e com a cabeça posta em todos os objetivos da época. O treinador? Está sempre em cima de mim e de todos os novos jogadores que chegaram para aprender novos conceitos, acredito que estamos no caminho certo. Ao princípio estava a ser mais complicado, mas com o passar dos dias sinto-me cada vez melhor e os meus companheiros receberam-me da melhor forma»

«Aqui, a pré-temporada é um pouco diferente, na Argentina é tudo muito mais focado no físico e precisamos de esperar algumas semansa até ver a bola. Aqiu, desde o primeiro ida que o trabalho é muito mais tático.»