Hot!

«Parece que nunca saí do Benfica»



Depois de uma época no Rio Ave, Yuri Ribeiro voltou a ser chamado ao Benfica para competir com Grimaldo pelo posto de lateral esquerdo. O jogador, de 21 anos, não poderia estar mais feliz pelo regresso.

«Parece que nunca saí do Benfica. É o clube do meu coração e estou muito feliz»


«Um treino de manhã e outro à tarde é sempre muito exigente a nível físico, mas o grupo está muito focado e preparado para evoluir a cada dia. É esse o nosso objetivo», referiu, questionado de imediato sobre a luta com o espanhol Grimaldo: «Quero continuar a evolui e procuro ajudar todos os meus companheiros. É nisso que estou focado, ajudar a equipa para conseguir os seus objetivos.»

Palavras também sobre o trabalho com Rui Vitória: «Tem-me ajudado muito na minha evolução. Estamos a trabalhar muito forte para estarmos preparados para o futuro.»

O próximo encontro dos encarnados está marcado para sábado, frente ao Sevilha, seguindo-se compromissos nos Estados Unidos com Borussia Dortmund e Juventus. «Sabemos que vamos defrontar equipas de grande qualidade, pois é assim que nos vamos preparar para defrontar os melhores»