Hot!

«SOU BOM O SUFICIENTE SUFICIENTE PARA SER TITULAR»



Tyronne Ebuehi, um dos reforços do Benfica para a época 2018/19, falou das primeiras semanas de trabalho com o novo clube.

«Está tudo a correr muito bem, está a ser uma boa experiência. Estamos a trabalhar muito. É uma realidade diferente, um sonho que se tornou realidade chegar a um clube como o Benfica», começou por dizer aos jornalistas no estágio que o Benfica iniciou em no St. George’s Park, em Inglaterra.

O lateral nigeriano revelou as primeiras palavras que ouviu do treinador Rui Vitória: «Disse-me para fazer o que costumo fazer, trabalhar muito e ser importante para a equipa.»

E garantiu que vai dar tudo para conquistar um lugar na equipa: «Tenho de trabalhar muito, treinar bem e veremos o que acontece. Para mim (ser titular) é um objetivo. Penso que sou bom o suficiente e tenho que mostrar isso ao treinador nos treinos.»

Questionado sobre as suas qualidades, Ebuehi não hesitou: «A minha velocidade é uma arma. Para um lateral, sou bom ofensivamente e também na defesa. Sou forte nos duelos um para um.»

Sobre a qualidade do plantel: «A concorrência é mais forte, mas é o que esperava porque o Benfica é um grande clube e há muitos bons jogadores. Isso vai ajudar-me. André Almeida? É um bom jogador que vai ajudar-me a crescer.»