Autor do único golo do Benfica no empate (1-1) com o PAOK, Pizzi aplaudiu a exibição dos encarnados e mostrou-se confiante no apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
«Fizemos um bom jogo desde o primeiro momento. Se tivéssemos concretizado as oportunidades podia ter ficado 2-0 ou 3-0. O futebol é assim... Não é o resultado que queríamos, mas temos consciência de que a jogar assim na Grécia conseguiremos passar. É com este objetivo que vamos para lá», afiançou o médio, em declarações à TVI 24.
O escaldante ambiente que espera as águias em Salónica não é motivo de preocupação.
«Estamos habituados a ambientes adversos. Na Turquia também tivemos um ambiente bastante complicado, que superámos da melhor maneira. Vamos preparar-nos muito e bem para conseguir passar a eliminatória», vincou o número 21 das águias, acrescentando, convicto: «Ficou bem enaltecido que a nossa equipa merece estar na Champions.»
A nível pessoal, Pizzi explicou o bom arranque de temporada: «Sinto-me cada vez melhor, fiz uma boa pré-época, os meus índices físicos estão bastante bons. Os meus companheiros têm-me ajudado bastante, as coisas têm corrido da melhor maneira e espero continuar assim.»