Hot!

«SÓ QUERO TER UM BOCADINHO DA FELICIDADE DO PAOK»



Rui Vitória mostra-se convicto dos argumentos do Benfica para carimbar em Salónica o passaporte para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Apenas pede um pouco mais de felicidade na finalização. Mas promete trabalhar por ela.

«Sinto alguma mágoa pela qualidade da minha equipa e dinâmica de conjunto, fizemos jogadas muito bem delineadas. Fico triste, houve lances em que os meus jogadores mereciam a finalização. Ninguém se lembra de jogadas bonitas de 20 passes se não derem golo, podem passar nas redes sociais, mas se houver golo são vistas em todo o mundo», constatou, em conferência de imprensa.

«Se tivermos 50 por cento destas bolas lá e formos eficazes, ganhamos o jogo. Antes do jogo sabia que seriam 180 minutos de uma eliminatória bem disputada, agora faltam 90. O PAOK tem uma equipa boa mas vamos à Grécia com o objetivo claro de ganhar o jogo e passar a eliminatória», frisou o treinador dos encarnados, deixando um recado ao adversário: «Se partirem à frente estão enganados…»

«Só quero ter um bocadinho da felicidade do PAOK, mas não vamos esperar que nos caia do céu, vamos trabalhar por ela», sublinhou.