Hot!

Paulo Fonseca analisa dificuldades de Ferreyra



Relegado para o banco de suplentes nas útimas duas partidas, em Salónica e na Madeira, o argentino Facundo Ferreyra tem encontrado algumas dificuldades para se impor na frente de ataque do Benfica. Paulo Fonseca, treinador português que o orientou no Shakhtar Donetsk, não tem dúvidas sobre a qualidade do avançado ao dispor de Rui Vitória.

«Temos de perceber que o Facundo chegou a uma realidade completamente diferente, precisa de algum tempo para se enquadrar e adaptar. Tenho a dizer que é um excelente profissional, um jogador de grande qualidade e que, de certeza, ainda vai dar muitas alegrias aos benfiquistas. É um finalizador, os números falam por si, mas é preciso perceber que se trata de um jogador muito peculiar.

- Aos poucos está a tentar entrar na forma de jogar do Benfica, que é diferente das suas características... No Shakhtar jogávamos sempre em 4-3-3, mas temos uma maneira diferente de pensar o jogo em relação ao Benfica. É uma questão de tempo para se adaptar à forma como é servido»