Hot!

«CONVERSA É REAL MAS O PRESIDENTE NÃO QUIS VENDER»



Em reação às escutas que foram colocadas no Youtube, onde surgem Luís Filipe Vieira e César Boaventura em conversa sobre a possível venda de Rui Vitória à data de outubro de 2017, o empresário confirmou na integra o diálogo com o presidente das águias, mas desmentiu as intenções do mesmo em vender o técnico para o Everton.

«A conversa é cem por cento real, mas as pessoas estão a tentar contextualizá-la da maneira como querem. O próprio presidente refere na conversa que não ia vender Rui Vitoria barato. Perguntei quanto é que queria, ao qual Luís Filipe Vieira afirmou que não se queria desfazer do treinador, e só o deixava sair se o salário fosse vantajoso para Rui Vitória em relação ao que ganhava no Benfica», afirmou César Boaventura em declarações à TVI 24, que deu conta de uma proposta verbal por parte do emblema inglês.

«Apresentei uma proposta verbal de sete milhões de euros pelo treinador, valores que o presidente do Benfica recusou prontamente, afirmando que não o vendia por menos de 10 milhões de euros. Luís Filipe Vieira não quis vender o treinador, e afirmou por diversas vezes que só aceitaria a sua saída caso fosse realmente aliciante para Rui Vitória em termos financeiros», explicou, acrescentando que tanto Rui Vitória como o seu empresário estariam a par das negociações apalavradas entre Benfica e Everton.

César Boaventura esclareceu ainda que a conversa telefónica com Luís Filipe Vieira aconteceu em dezembro de 2017 e que Rui Vitória estava a par de tudo.