Hot!

DANIEL RAMOS EXPLICOU AOS GREGOS COMO TRAVAR O BENFICA



O empate do Chaves com o Benfica despertou a atenção da Grécia. Se a equipa de Daniel Ramos travou a águia, então, o que tem de fazer o AEK? Foi isso que fez um site grego, que questionou o técnico dos flavienses sobre o Benfica.

Para Daniel Ramos, o campeão grego não pode limitar-se a jogar em contra-ataque. «O AEK tem de assumir o jogo. Se se limitarem a esperar pelo Benfica e tentar o contra-ataque, será difícil. É complicado jogar contra um adversário como o Benfica nessa estratégia. É preciso assumir o jogo», afirmou Daniel Ramos, ao site gazzetta.gr.

O treinador dos transmontanos explicou como parou as águias na quinta-feira passada. «Fomos uma equipa muito agressiva. Acreditámos e conseguimos o empate», reforçou o técnico dos flavienses. Para Daniel Ramos, o Benfica consegue criar oportunidades em vários momentos do jogo, seja em organização ofensiva ou contra-ataques.

«O Benfica é uma equipa com muita qualidade. Tem jogadores com capacidade para, em cada momento do jogo, criar perigo. São perigosos em ataque organizado, sabem defender e saem com facilidade para o contra-ataque», referiu Daniel Ramos.

Questionado sobre as individualidades das águias, o treinador avisou os gregos que «o Benfica vale pelo todo». «Não dependem de individualidades. É óbvio que há jogadores com capacidade para fazerem a diferença, como Jonas, Pizzi, Rafa ou Salvio, jogadores com golo, mas todos os jogadores do Benfica têm capacidade para serem perigosos», destacou.