Hot!

RÚBEN DIAS AVISA: «AS CONTAS FAZEM-SE NO FIM»



Depois de uma série negra de três derrotas consecutivas e um empate, o Benfica vem agora de sete triunfos em outras tantas partidas, onde só consentiu golos no último encontro, durante a goleada (6-2) imposta ao SC Braga.

Para Rúben Dias, os encarnados encontram-se «vivos» em todas as competições em que se estão inseridos.

«Sem dúvida alguma que o balanço é positivo. Estamos dentro de todas as competições – tirando a Champions que transitámos para a Liga Europa – e isso é algo que corresponde às nossas ambições. As contas fazem-se no fim e sem dúvida alguma que estamos dentro. Quando começou o campeonato sabiamos que nesta altura ainda nada estaria ganho, estaríamos a lutar pelo título e é o que acontece. Por isso, não vejo razão para estarmos mais ou menos felizes», afirmou o central das águias em declarações ao canal do clube, justificando posteriormente a fase menos boa da temporada com os «momentos do futebol.»

«O futebol tem os seus momentos. Existem momentos em que parece que a bola tem mais facilidade em entrar e parece que noutros momentos a bola nunca entra nem nunca vai entrar. Diria que agora estamos num momento muito positivo», defendeu.

Sobre a situação de Rui Vitória como técnico encarnado, Rúben Dias foi perentório: «A voz do líder máximo do nosso clube, o presidente, disse o que tinha a dizer e, em relação a isso, nada mais há a discutir.»