«Jorge Jesus é um brincalhão» - Manuel Damásio
O antigo presidente do Benfica desvalorizou os resultados da pré-época a comentou as declarações de Jorge Jesus, no domingo, após o encontro com o Valência, em Londres. «Se sair mais algum jogador, também vou eu», disse o treinador.
«É um brincalhão. Não dêem importância nenhuma a isso porque tenho a certeza que ele é um homem de desafios e, desde que tenha o apoio do presidente como teve no ano passado, vai continuar no Benfica e vai fazer uma grande equipa. Os benfiquistas que tenham calma e acreditem no trabalho das pessoas porque ainda vamos ter muitas alegrias este ano», disse em declarações à Renascença.
«No início da época passada também duvidávamos do treinador e parecia que já estava tudo perdido. A verdade é que temos o treinador que toda a gente gosta e é o melhor do mundo. O presidente acreditou nele, fez uma gestão fantástica e isso deu-nos todas as vitórias», acrescentou.
Sobre a saída de vários jogadores titulares, Manuel Damásio lembrou que «Portugal é um País de clubes que são vendedores».