Hot!

«SE MOURINHO DISSER QUE SIM, VEM LOGO»



Luís Filipe Vieira garante que uma decisão sobre o futuro treinador do Benfica só será tomada na próxima semana. Em conversa com Cristina Ferreira, na estreia de novo programa na SIC, o presidente do Benfica acabou, no entanto, confrontado com alguns nomes que têm vindo a público.

«Jorge Jesus? É meu amigo. Se é hipótese? Não há hipótese, a única que existe é Bruno Lage. Se Jorge Jesus pode um dia voltar? Isso do futuro não sei, mas quem não gostaria de estar no Benfica? Todos querem…», disse Vieira, prosseguindo:

«Ainda ontem falei com o presidente do V. Guimarães, que fez um comunicado muito chateado por causa do Luís Castro. Nunca houve interesse nos treinadores que têm surgido por aí.»

Logo na conversa surgiu o nome de José Mourinho. «Sou amigo dele. Se pode ser o futuro treinador? Não há, só para a semana. Não falei com José Mourinho. Não tenho treinadores de sonho, os que queremos são os que nos podem garantir resultados. Quem não gostava de ter Mourinho? Se ele disse amanhã que sim, vem logo. O dinheiro não é problema para o Benfica neste momento. Era simples: se viesse Mourinho, em vez de termos 27 jogadores tínhamos 21 ou 22.»