Hot!

Mónaco prefere Diego López e "trama" Sergio Romero




O Monaco vai anunciar a contratação de Diego López nos próximos dias, assim que o guarda-redes assine a rescisão como o Real Madrid, segundo o site espanhol "futbolprimera.es".


A confirmar-se este cenário, Sergio Romero, que está nos planos do Benfica, mas prefere os monegascos, terá as opções reduzidas, ficando por apurar o impacto que isso poderá produzir nas negociações com os encarnados.


A saída do guarda-redes do plantel merengue faz capa em alguns jornais desportivos espanhóis nesta sexta-feira, sem que seja adiantado, com toda a certeza, qual é o seu destino.


O "futbolprimera.es" não tem dúvidas de que se trata do Mónaco, acrescentando que tudo será oficializado quando o Real Madrid regressar dos Estados Unidos - o último jogo da digressão tem lugar no sábado, frente ao Manchester United.


A notícia acrescenta que os Real Madrid terá libertado Diego López do contrato, indemnizando-o, com o guarda-redes a ser livre para assinar sem representar encargos, situação que o coloca desde logo em vantagem sobre Sergio Romero - a Sampdoria pede 1 milhão de euros.


De resto, Sergio Romero, que esteve emprestado pela Sampdoria ao Mónaco na temporada passada, é considerado carta fora do baralho para o Mónaco, que sempre teve Diego López como prioridade, depois de ter sido descartado Víctor Valdés.