Hot!

«Fomos sempre a melhor equipa, faltou eficácia no ataque» - Jorge Jesus



Jorge Jesus atribuiu a derrota do Benfica frente ao SC Braga a «dois erros fatais» no capítulo defensivo e à falta de eficácia das águias no ataque. 

«Foi um grande jogo, o Benfica jogou muito bem. Tivemos dois erros que foram fatais. A saída forçada do Enzo tirou-nos algum poder na zona central, não digo poder ofensivo porque a equipa esteve muito bem, construiu várias ocasiões para marcar», analisou o treinador dos encarnados, em declarações à Sport TV.

«Tivemos algumas alterações forçadas que permitiram que isso acontecesse com alguma facilidade, mas jogámos o suficiente para não perder nos 90 minutos. Fomos sempre a melhor equipa. O Braga marcou num canto e praticamente na única vez que chegou à baliza. O futebol é isto. Parabéns ao Braga por ter eliminado o Benfica depois de ter estado a perder. Não é fácil fazê-lo na Luz», notou.

E quais as consequências da eliminação da prova rainha? 

«Quando se perde nunca é bom, para mais numa das provas que mais queríamos ganhar e jogando com a qualidade que apresentámos. Faz mossa hoje, ficámos deprimidos em função daquilo que realizámos. Não estamos contentes porque não estamos habituados a perder», admitiu Jorge Jesus, resumindo:

«Jogámos com muita dinâmica, qualidade e velocidade. Fizemos tudo para ganhar mas não fomos eficazes».