Hot!

Declarações de alguns jogadores



Maxi Pereira"A minha ideia é continuar, mas não sei o que pode acontecer. Falarei com o meu empresário nos próximos dias e vou esperar para ver o que se decide" "Sempre disse que queria ficar, pois estou bem no Benfica. Só estive concentrado na conquista do campeonato e agora esperarei com paciência, até porque vem aí a Copa Ameéica", acrescentou, revelando: "Não sei se há outras propostas."

Gaitan"Até ao dia de hoje tenho contrato com o Benfica e, por isso, tenho de me apresentar de volta para começar a pré-época. Até hoje, é isto", referiu o extremo argentino, destacando a conquista do título na 1.ª Liga: "Foi muito lindo repetir o campeonato."

Artur"Bicampeão, título na Supertaça e Taça da Liga e, mais positivo ainda, é estar a ir embora com sentimento do dever cumprido"  "A expetativa para já é de descanso. A primeira semana é para descansar, para esfriar a cabeça e ver o que for melhor para decidir", acrescentou, depois de na véspera, após a conquista da Taça da Liga, ter confessado: "Não sei ainda se fico ou não. Na próxima semana decidimos. Mas adorava ficar."

Jonas"Estou a ir já embora e estou feliz demais. Não, não ficou amargo de boca [por não ter sido melhor marcador], estou feliz"