«Lopetegui tem dito vários disparates como chefe de banda»
José Manuel Antunes, antigo vice-presidente do Benfica, resume as críticas de Julen Lopetegui a Jorge Jesus e ao clube da Luz a uma «campanha absurda e patética» por parte do FC Porto com vista a condicionar as arbitragens.
«Os nossos adversários, nomeadamente o FC Porto e o seu treinador, têm feito um esforço e uma campanha absurda e até patética tentando pressionar os árbitros contra o Benfica. Felizmente não tem tido consequências práticas. Penso que as coisas vão continuar a correr dentro da normalidade em campo, e na anormalidade fora dele, com os disparates do Sr. Lopetegui como chefe de uma banda que é o FC Porto», perspetivou em declarações à Renascença.
José Manuel Antunes salientou ainda que o manto protetor a que Lopetegui fez referência não é mais do que o apoio incondicional dos adeptos do Benfica à equipa de Jorge Jesus:
«São os tais seis milhões ou mais, é todo o povo benfiquista que está a levar o nosso querido clube ao colinho para o que esperamos seja uma grande vitória no Campeonato».
Quanto ao título, o antigo dirigente faz votos para que o bicampeonato seja uma realidade já no próximo fim de semana, em Guimarães.
«Quanto mais cedo, melhor», frisou.