Hot!

Rui Vitória e o seu futuro após ser novamente contestado





Rui Vitória explicou a pesada derrota do Benfica em Munique (5-1), com o Bayern, com o facto de a sua equipa não ter conseguido "operacionalizar" a estratégia definida para este encontro. À Eleven Sports, o treinador encarnado não quis falar do seu futuro depois de no final da partida ter sido novamente contestado pelos adeptos.



Como explica o resultado?
"A explicação é, de facto, a estratégia que foi delineada não a termos conseguido operacionalizar. O Bayern condicionou o que queríamos fazer. Sobre os avançados, a estratégia era uma, ser agressivos, compactos a defender e partir para o ataque. Tem a ver com a agressividade que não tivemos, das falhas que cometemos que se pagam caro e do poderio do Bayern. Tínhamos de ser mais agressivos. A estratégia que foi delineada não a conseguimos operacionalizar.

Contestação dos adeptos
"Eu estou a falar do jogo e isso é que importa. O jogo foi o que aconteceu. Não conseguimos. Amadurecer as ideias, tranquilizar as ideias e preparar o próximo jogo."

Segue-se a Liga Europa
"Agora vamos pensar no jogo com o Feirense e depois há uma nova competição, que o Benfica vai disputar com muita determinação. É prematuro estarmos a falar de um jogo em que saímos todos tristes. Falar agora do futuro não é o melhor."