Andrija Zivkovic, 18 anos, médio direito
Para já, é a única aposta no mercado estrangeiro. Zivkovic é um dos talentos emergentes do Partizan, onde começou a ser aposta após a saída de Markovic... para o Benfica. Joga pela faixa direita do ataque e tem na rapidez uma das principais qualidades.
Ederson, 21 anos, guarda-redes
Cresceu no centro de estágio do Seixal e rumou depois a Vila do Conde, somando ainda uma passagem pelo Ribeirão. Destronou Cássio da baliza esta época e detém grande margem de progressão. Seguro entre os postes, destaca-se, igualmente, pelo bom jogo de pés.
Hassan, 22 anos, avançado
Apesar de jovem, já é internacional egípcio, muito por culpa da evolução que tem tido em Vila do Conde. É aposta dos encarnados para o futuro, embora não tenha presença garantida no plantel na próxima época. É forte fisicamente, mas apresenta também bons recursos técnicos.
Diego Lopes, 21 anos, médio ofensivo
Formou-se na Luz, mas foi no Rio Ave que encontrou um espaço de afirmação. Agora deve regressar à base, para mostrar que tem tudo para vingar num patamar mais alto. Bom tecnicamente, Diego Lopes é um 10 puro que escasseia no futebol português.
Marçal, 26 anos, defesa esquerdo
Termina contrato com o Nacional nas próximas semanas e já se comprometeu com os encarnados, numa operação a custo zero. Há três épocas e meia nos insulares, Marçal estabeleceu-se como titular indiscutível na lateral esquerda. Forte no capítulo ofensivo e generoso quando a hora é de defender.
Dálcio, 18 anos, extremo
Deu nas vistas esta época no Belenenses e os encarnados apressaram-se a garantir os serviços do jovem extremo. Ao que tudo indica, deve começar por ser integrado na equipa B, embora não seja de excluir a possibilidade de empréstimo. A velocidade que dispõe permite-lhe dar grande dinâmica ao flanco.