Hot!

Ribeiro e Castro atribui mérito a Luís Filipe Vieira e a Jorge Jesus



Deputado e antigo vice-presidente do Benfica, Ribeiro e Castro atribui mérito a Luís Filipe Vieira e a Jorge Jesus pela conquista do bicampeonato. 

«É uma vitória com uma grande percentagem do presidente e depois, como é óbvio, de toda a equipa técnica, jogadores e demais elementos do grupo», afirmou Ribeiro e Castro, em declarações prestadas à Antena 1.

O deputado aproveitou para manifestar apoio à permanência de Jorge Jesus, mas não deixou de referir que o Benfica tem nesta altura maior maturidade para eventual mudança no comando técnico da equipa:

«Sou contra a saída de Jorge Jesus, mas se tiver que nos deixar esta é uma altura propícia. Hoje talvez tenhamos mais maturidade para mudar.»

O antigo dirigente do clube referiu-se ainda aos incidentes ocorridos no âmbito dos festejos pela conquista do bicampeonato:

«É uma pouca-vergonha o que aconteceu em Guimarães, com alguns adeptos a assaltarem um armazém e a queimar casas de banho. Não está à altura do nome do Benfica, assim como aconteceu ao estragarem a festa no Marquês. É preciso banir estes grupos de pseudo-adeptos que beliscam a imagem do clube.»