Hot!

«Estou desiludido mas não surpreendido»



"Sei que muitos estão aqui à espera de uma palavra em relação ao futuro treinador do Benfica. Quem me conhece sabe que uma das maiores virtudes que aprecio nas pessoas é a gratidão, que define muito o caráter das pessoas. Vou procurar com tempo e sem pressa um treinador ambicioso e comprometido com o Benfica"

"O Benfica somos nós, não há insubstituíveis nesta casa, mesmo que alguns pensem que o são", lembrou Vieira.

 "Estou desiludido mas não surpreendido. Estou determinado em continuar a ganhar, o tempo é sempre o melhor juiz das nossas ações. Não se preocupem com os que partem, mas alegrem-se com os que ficam e com os que vão chegar, porque é com eles que vamos continuar a ganhar", referiu.

"Não se convençam de que o ciclo mudou. Só vai mudar se continuarmos a ser sérios e profissionais. Tudo o que conquistámos foi fruto de muito trabalho de uma estrutura profissional ao nível das melhores do Mundo. O que foi conquistado já ficou para trás, faz parte do passado. Foi bom, merecido e festejado, mas já passou. O que conta é o futuro. É preciso humildade, trabalho, compromisso e vontade de ganhar. Essa vontade tem de vir dos relvados, mas também das bancadas dos adeptos e dos sócios", afirmou no discurso do jantar com deputados da Assembléia da República.

"Ninguém constrói nada sozinho. Os títulos são sempre fruto do trabalho coletivo. Sou o timoneiro deste grande barco mas, sem a equipa à minha volta, não seria possível chegar aqui", concluiu.

"Tenho uma ideia clara do que quero: um treinador ganhador, que não tenha medo de apostar nos miúdos e que seja capaz de construir um projeto integrado desde a formação até ao futebol profissional", referiu o presidente dos encarnados no jantar com deputados da Assembleia da República, no Estádio da Luz.