Hot!

«Quero apresentar-me na melhor forma possível»



Pelé está a caminho do Benfica e quer iniciar a aventura no Campus do Seixal um passo à frente dos companheiros, em termos físicos, daí ter contratado um "personal trainer". "Acabaram as férias e vem aí uma temporada muito exigente. Será um desafio importante na minha carreira, um novo clube e uma nova realidade. Estou a preparar-me para enfrentar esse desafio e quero apresentar-me na melhor forma possível", salienta o médio, de 23 anos, à sua assessoria de comunicação e imagem.

O futebolista propõe-se repetir a boa temporada assinada com a camisola do Belenenses, na qual apontou sete golos e confirmou ser um dos mais promissores médios-defensivos do campeonato português. "Fiz uma grande temporada. Espero repeti-la e, se possível, melhorá-la. Acredito no meu potencial e estou seguro de que posso concretizar o sonho de me tornar um jogador importante no futebol português", assinala Pelé, que no clube da Luz terá de enfrentar a forte concorrência de Fejsa e Samaris.