Hot!

«Renovação foi um bom sinal»



"O meu objetivo é chegar à equipa principal, mas sei que vou ter de trabalhar muito. No entanto, a renovação foi um bom sinal", referiu o jovem na conferência de imprensa do jogo de Portugal com a Suécia, referente ao Europeu de Sub-21.

Lindelöf elogiou Rui Vitória. " Não o conheço pessoalmente, pelo que me é difícil fazer grandes comentários. Sei que é muito bom treinador. Aliás, se não o fosse não estaria agora no Benfica. Estou ansioso por conhecê-lo e começar a trabalhar com ele", referiu, frisando que ainda não teve qualquer conversa com o treinador.

"Ainda não falei com Rui Vitória mas já falei com o Hélder. Ligou-me a desejar-me sorte para esta competição", prosseguiu.

Lindelöf acrescentou que pode "jogar em várias posições" mas  se tiver de escolher uma "é defesa-central." "Estou preparado para jogar onde os treinadores quiserem. Não é um problema", explicou, deixando um desejo: "Quero ser um dos melhores do Mundo na minha posição".