«As ideias deste treinador são diferentes das do ano passado»
«A evolução tem sido favorável, a equipa está a trabalhar bem. Os resultados não são os que nós queríamos mas a equipa tem mostrado entrosamento e estamos a adaptar-nos às ideias de um treinador novo. São diferentes das do ano passado mas acho que o grupo está a acatá-las bem.
«Diferenças? O ano passado já passou. Fomos campeões e agora estamos a trabalhar bem para voltarmos a sê-lo, para conseguirmos o objetivo número um que é o tricampeonato.
«O que falta? Continuarmos a trabalhar como temos feito até agora para chegarmos a dia 9 preparados para o jogo da Supertaça. Expetativas? Para já pensamos na Eusébio cup, queremos muito ganha-la para dedica-la ao grande Eusébio. Estamos focados primeiro nessa competição.»
«Não há alarme nenhum. Estamos a trabalhar bem, temos de estar focados e continuar a trabalhar e os resultados vão aparecer.»
«É sempre importante defrontarmos bons adversários, caso do PSG e da Fiorentina. Dão-nos outra qualidade de jogo que talvez não adquiríssemos com adversários mais fracos.»
«Não sei. Estou a trabalhar para isso – treinador novo, jogadores novos, todos partimos da estaca zero, só temos de mostrar ao treinador durante a semana que queremos jogar.»