Hot!

«Há sítios melhores e piores para trabalhar»




"Há sempre coisas em qualquer contexto que são menos boas. Nos primeiros dias tivemos temperaturas mais altas mas conseguimos controlar isso porque mudámos a hora do treino. Aquilo que podia ser mais complicado acabou por não ser. Temos condições reunidas para trabalhar em conformidade com o que idealizámos", garantiu em conferência de imprensa.

"Claro que há sítios melhores e outros piores, mas esta é a nossa realidade e se estivéssemos em Lisboa também teríamos temperaturas elevadas. Está tudo dentro do normal", concluiu.

"Não há treinador que não pense noutra coisa neste clube que não seja ganhar. Temos sempre de estar aqui com essa perspetiva", frisou Rui Vitória, em conferência de imprensa na digressão que as águias fazem pelo continente americano.

"Vamos abordar o jogo com dois objetivos: o primeiro é ganhar e depois tentar que haja mais ligação entre as microestruturas da equipa, dando também mais minutos a mais jogadores, porque temos uma condicionante para este jogo: está inserido num bloco de três jogos. Jogamos dia sim, dia não", disse Rui Vitória em conferência de imprensa.

"Ainda não decidi o que vamos fazer amanhã. Tenho as minhas ideias mas só penso com mais firmeza no dia do jogo".

"Temos 30 jogadores, usámos 22 e houve oito que não jogaram. Não há nada de especial com nenhum desses oito".