Hot!

«Havia muitas opções mas escolhi o Benfica»



“Havia muitas opções para me mudar mas decidi escolher o Benfica por aquilo que o clube representa e pela instituição. Estou muito feliz por o poder representar", disse, acrescentando: "primeiro espero consegui jogar os minutos que pretendo, ganhar a confiança do treinador, dos adeptos e dos meus companheiros para depois ter um bom desempenho dentro do campo", declarou o atacante à BTV.

“Sei controlar a bola e dou oportunidade à equipa de se organizar e sair para o ataque. Também gosto de jogar ao primeiro toque, de primeira, e penso que posso ajudar, pelo menos venho com essa intenção. Estou com muita vontade de fazer muitos golos, lutar pela titularidade e ganhar", atirou.

“Já conto com um ano no futebol europeu, tive um ano de adaptação e agora neste segundo ano espero que corra da melhor maneira. Espero adaptar-me o mais rápido possível com a ajuda de todos aqui no clube. O futebol é diferente, muda de intensidade, na velocidade com que se joga, mas como já referi tive esse ano de experiência, de viver tudo pela primeira vez e agora estou preparado", afirmou o dianteiro.

“Conheço vários jogadores de nome e pelo que fizeram mas contacto com eles só quando treinar pela primeira vez. Aí sim, vai ser a primeira vez que nos vamos conhecer".

“Já me falaram muito sobre os adeptos e só quero prometer-lhes que me vou entregar em cada partida, para lhes agradar de forma a ficarem contentes com o meu contributo", concluiu.

A partir de agora, o mexicano será o número 9, o mesmo que utilizava no seu país, ao serviço do América.