Numa altura em que tem os seus dois guarda-redes mais utilizados na última época entregues ao departamento médico, a SAD encarnada não deixa de estar atenta ao mercado, de olho numa possível investida.
Ao que Record apurou, Luís Filipe Vieira já fez saber que deseja inteirar-se com todo o pormenor das situações de Júlio César e Ederson, de forma a poder decidir se é necessário avançar para a chegada de um novo elemento para a baliza, onde ao dia de hoje apenas Paulo Lopes se treina sem limitações.
O presidente encarnado está a par de que Júlio César é recuperável para o embate do próximo domingo com o V. Setúbal, mas tem trocado impressões com Rui Vitória no sentido de aquilatar a futura resposta do internacional brasileiro. A ideia é confirmar se este foi um mero percalço isolado ou se, por outro lado, haverá lugar a mais problemas a curto/médio prazo com o camisola 12. E com Ederson ainda a entrar na fase final da recuperação – só deverá entrar nas contas dentro de um mês –, na Luz ainda ninguém pode prever como será o regresso do jovem à competição. Na prática, Vieira vai solicitar a breve trecho detalhes sobre os dois guarda-redes e, depois de ter o ‘feedback’ necessário, decidirá o possível avanço para o mercado. Até agora, os tricampeões ainda não deram qualquer passo seguro tendo em vista a contratação de um reforço para a posição, mas é certo que existem alvos bem identificados e os dirigentes benfiquistas estão preparados para qualquer eventualidade.