Inter tenta 'despachar' Caner Erkin para abrir espaço para Lindelof
A precisar de abrir espaço no plantel para garantir a contratação dos jogadores que Frank de Boer pretende, o Inter Milão terá colocado no mercado o defesa esquerdo turco Caner Erkin, segundo aponta o jornal italiano 'Tuttosport'. Ora, de acordo com aquela publicação, a ideia dos milaneses passa por 'despachar' o jogador turco de modo a abrir as portas para a eventual contratação de um de dois defesas centrais, entre Ezequiel Garay, do Zenit, e Lindelöf, do Benfica.
Uma informação que confirma a notícia avançada pelo nosso jornal há cerca de uma semana, quando demos conta da necessidade dos italianos em venderem um dos seus defesas - na altura as opções eram Miranda e Ranocchia -, para depois avançar para o defesa sueco dos encarnados.
Ainda neste âmbito, a primeira opção do Inter para a saída terá sido Davide Santon, mas a tentativa de vender o jogador de 25 anos não foi bem sucedida, pelo que a direção decidiu agora voltar-se para a transferência de Erkin, um jogador que, curiosamente, foi contratado já neste defeso ao Fenerbahçe.