Hot!

Bjorn Maars recorda o dia em que esteve perto do Benfica



Bjorn Maars, jogador que em 2014/15 representou o Atlético, reconheceu esta segunda-feira que esteve muito perto de assinar pelo Benfica em janeiro de 2015, culpando o clube de Alcântara pelo falhanço nessa negociação. Agora ao serviço do Hearts, da Escócia, Maars voltou ao ativo depois de sanado um problema com o seu antigo clube, o Litex Lovech, esperando agora repetir o sucesso que teve no nosso país, com 14 golos em 27 partidas na Segunda Liga.

"O Benfica estava interessado. Estive mesmo muito perto de assinar, mas o meu clube não me deixou sair. Foi muito complicado. Foi muito mais complicado do que esperar para jogar pelo Hearts. O meu clube tinha problemas financeiros, como várias equipas de Portugal e de Espanha. Não tinham dinheiro e queriam ofertas sempre mais elevadas, algo que viria depois, por parte de outra pessoa, por isso fui para lá [Litex Lovech]"

Atualmente a jogar na Escócia, Maars recordou a passagem pela Segunda Liga, especialmente um mês em que se evidenciou com muitos golos. "Joguei na Segunda Divisão contra o Gauld e contra as equipas B de FC Porto e Benfica. Lembro-me que derrotámos a equipa do Gauld por 5-0 e eu recebi o prémio jogador do mês. Foi o melhor momento da minha carreir até agora, porque tinha pela frente vários jogadores com futuro", admitiu.