«Ninguém encontrou uma qualidade em Taarabt na equipa B»
"O jogo de ontem serviu para pôr alguma cabeça fria e estado de lucidez. Não basta só ao Benfica passear camisolas. Não basta só ao Benfica ter uma atitude de preponderância e dizer ‘somos tricampeões, rumo ao tetra e acabou’. O autocarro tem lá inscrito ‘rumo ao tetra’…"
O vice-presidente das águias referiu ainda que "o Benfica tem de provar no dia-a-dia".
"É uma entrevista para se concluir depois que ele quer ir para o Marselha. Retenho duas coisas: foi opção do antigo treinador do Benfica e não há ninguém em Portugal que tenha visto Taarabt jogar na equipa B e que lhe tenha encontrado uma qualidade"
"Se essa divergência entre o presidente e Rui Vitória fosse verdade, era natural que Taarabt o dissesse na época passada para se valorizar como atleta. Disse-o agora para atirar responsabilidades para terceiros e ir para um clube que lhe pague o que o Benfica lhe pagou quando o foi buscar".
Por fim, questionado sobre se o Benfica deveria tomar uma posição face às palavras do jogador, Gomes da Silva voltou ao ataque: "Até acho que sim, mas é tão ridículo, tão inventado, tão plantado para criar prolemas, que eu acho que o melhor é passar ao lado".