Inter observou Nélson Semedo e Lindelof
Apesar de não aparecer na lista de clubes que pediram acreditação para a Luz, representantes do Inter de Milão estiveram no reduto do Benfica para assistir ao embate com o Besiktas, na primeira jornada Grupo B da Liga dos Campeões.
Na mira dos observados italianos estiveram o lateral Nélson Semedo e o defesa-central Victor Lindelof, ambos titulares, jogadores que estão há muito referenciados em San Siro e que, segundo o Calciomercato, poderão ser alvo de propostas na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.
Além do Inter, também Milan, Arsenal, Mónaco, Aston Villa, Atlético Madrid, Leverkusen, Celtic, Chelsea, Crystal Palace, Monchengladbach, Dínamo Kiev, Barcelona, Bayern, Juventus, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Nápoles, Paris Saint-Germain, Real Sociedad, Sevilha, Southampton, Spartak Moscovo, West Ham, West Bromwich, Sassuolo e Bornemouth também se fizeram representar, tal como os portugueses SC Braga e Estoril.
Na Luz esteve também o selecionador nacional Fernando Santos, que assistiu ao jogo ao lado do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.