Mourinho tem andado a seguir Talisca
O Manchester United tem vindo a acompanhar com especial atenção os jogos dos Besiktas de forma a manter José Mourinho informado sobre os desempenho de Anderson Talisca, brasileiro que o Benfica emprestou ao clube turco e que continuará na lista do treinador português, agora nos red devils, como potencial reforço desde a altura em que os encarnados começaram a seguir o futebolista, para depois o contratar, em julho de 2014.
Os meios de comunicação social da Turquia deram conta da presença de representantes do United na Vodafone Arena, em Istambul, na noite de quarta-feira, quando Besiktas recebeu o Dínamo Kiev em partida da segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campões (1-1), mas também fazem referência a outra outra observação do clube inglês ao médio brasileiro, a qual ocorreu no embate frente ao Benfica, a 13 de setembro, na Luz, no qual este fez o golo do empate (1-1), já perto do final.
Algumas notícias salientam ainda que os red devils acompanham também a evolução de um outro jogador do Besiktas. Trata-se de Tolgay Arslan, um alemão de origem turca, de 26 anos, que atua como médio centro.
De volta a Talisca, recorde-se que está emprestado pelo Benfica ao Besiktas até julho de 2018, com os turcos a terem de acionar uma opção de compra no valor de 25 milhões de euros, caso pretendam ficar com o futebolista a título definitivo - cenário que será o desejado por todas as partes envolvidas, tendo em conta as últimas notícias e declarações, marcadas por acusações e polémica.