O empate conseguido pelo Benfica, já nos descontos, no terreno do rival FC Porto, teve um sabor de quase vitória e, por isso, a equipa teve mesmo direito a uma receção efusiva de cerca de duas dezenas de adeptos no Estádio da Luz que ali estiveram para ‘agradecer’, sobretudo a Lisandro López, o responsável pelo golo das águias. Passavam cerca de 20 minutos da meia-noite quando o autocarro chegou ao Estádio da Luz e o central foi mesmo o mais aplaudido, com os benfiquistas a tentarem, depois, travar o carro do argentino, quando este saiu das garagens da Luz, com o objetivo de o poderem saudar pelo feito.
Embora não tivessem conseguido que o jogador parasse, não deixaram de manifestar o sentimento de felicidade que lhes proporcionou com o cabeceamento certeiro, ao minuto 90’+2. E o carro de Lisandro é que pagou, ao levar com fortes ‘batidas’ dos adeptos.
Além daquele que foi considerado o herói para o universo benfiquista, também o técnico Rui Vitória teve direito a felicitações muito efusivas. Contudo, sem ser Pietra e Shéu, que pararam para agradecer aos adeptos que ali se deslocaram, apenas o jovem André Horta fez questão de abrir a janela e manifestar todo o amor que sente com um bem audível "Viva o Benfica! Somos os maiores".