Hot!

«Jogador de futebol é como um avião , precisa de voar»



Cedido pelo Inter Milão até final da temporada, e pese embora as boas indicações dadas no jogo da Taça de Portugal, ante o Olhanense, Gabriel Barbosa ficou fora das opções de Rui Vitória no encontro com o Manchester United, a meio da semana. 

"Lisboa está a fazer-lhe muito bem, pois está feliz e é isso que importa. Tem muito mais potencial ainda para mostrar, mas precisa de continuidade de jogo e de ritmo. Não pode jogar um jogo e ficar dois ou três sem jogar. O jogador de futebol é como um avião, precisa voar"

"Quando saiu do Brasil, o Gabriel era campeão olímpico pela seleção, titular absoluto do Santos e era um jogador convocado pelo Tite. Chegou em Itália e não teve oportunidade de jogar. Como poderia mostrar o seu futebol se não jogasse? Então, fizemos a opção com a direção do Inter pelo empréstimo para que atuasse. Entre vários clubes que nos procuraram da Espanha, França e Portugal, optámos pelo Benfica, um dos três maiores do país e que disputa a Champions. Agora está em Portugal para poder somar com o elenco do Benfica, jogar e mostrar o seu potencial"

"Ficar ou não em Lisboa ao fim do contrato vai depender do que acontecer daqui pra frente"