Hot!

VAN NISTELROOY ESTEVE A UM PASSO DA LUZ



A revelação foi feita por Graeme Souness, antigo treinador do Benfica na era de Vale e Azevedo: as águias estiveram perto de contratar Ruud van Nistelrooy, grande goleador que se retirou em 2012, depois de uma carreira brilhante que teve como pontos altos as passagens por Man. United e Real Madrid. O Benfica esteve em campo quando o holandês estava no Heerenveen, mas o negócio não foi avante e Nistelrooy acabaria por rumar, nessa altura, ao PSV.

«Um amigo ligou-me para aconselhar o ponta-de-lança do Heerenveen. Fui à Holanda e fiquei muito impressionado. Persuadi Vale e Azevedo e fui de novo com ele, mas na manhã do jogo ligaram-me a dizer que este podia ser adiado devido ao nevoeiro. No Porto, onde fizemos escala, tivemos a confirmação. Voltámos de carro para Lisboa», revela Graeme Souness na sua biografia.
Um livro onde tem uma frase curiosa sobre Vale e Azevedo. «Ele dizia-me coisas sabendo que 30 segundos depois eu descobriria que eram mentira...»

Via: ABola