Hot!

«Hoje podia valer mais de 100 ou 150 milhões de euros»



Em entrevista ao jornal A BOLA, Pedro Mantorras, 35 anos, recordou que teve «muitas propostas» para deixar o Benfica, quando estava na plenitude das capacidades físicas, mas outros valores falaram mais alto. «O Luís [Filipe Vieira] colocou essa cláusula [90 milhões] para não me levarem porque eu era um ídolo. E eu também não queria sair, estava bem no Benfica»

Quanto valeria hoje um jogador como Pedro Mantorras, antes da grave lesão no joelho direito que haveria de ditar-lhe o fim prematuro da carreira, há sete anos, sem esquecer que nas últimas épocas só jogava a «60 por cento», como vincou o próprio, em sacrifício?

«Pelo que eu jogava nessa altura, acho que até podia valer mais [de 100 ou 150 milhões de euros]. Depende sempre do momento, naturalmente. Mas se naquela época eu valia aquilo, imaginem agora...»