«Nada está perdido»
O presidente do Benfica encontra-se este sábado em Castro Verde, onde fez questão de deixar mensagem de otimismo, isto no culminar de uma semana que confirmou o afastamento das competições europeias.
«Queremos continuar otimistas apesar da eliminação da Champions. Está tudo em aberto, nada está perdido. Estamos na primeira fase do campeonato e queremos o penta»
O presidente dos encarnados não se escondeu perante o descontentamento com a má prestação da equipa na Liga dos Campeões, mas lembrou: «O descontentamento também tem a ver com a carga de termos ganho muito nos últimos anos. No entanto, não podemos ganhar sempre.»
Ainda assim, deixou a garantia que «não é por um campeonato perdido, uma taça ou uma derrota» que vai desanimar ou, muito menos, desviar do caminho traçado, vincando: «Queremos baixar drasticamente a nossa dívida e consolidar a filosofia de preparar no Seixal o máximo de jogadores para a nossa equipa.»
«Desengane-se se pensam que nos vão desestabilizar enquanto eu estiver no Benfica», fez ainda questão de salientar, vincando: «Não há caos algum no Benfica.»