Hot!

«O que quis para manchester é diferente do que quero para guimarães»



«Em Manchester tivemos uma realidade e adotámos uma determinada estratégia, que passava por bloquear determinadas áreas do terreno. Raphinha, Hurtado, Rafael Miranda, se jogar, Heldon… São todos muitos rápidos, os nossos jogadores têm de perceber esta dinâmica e estar muito concentrados para não perder a bola facilmente»

«O que quero para a minha equipa vai ser diferente do que quis para terça-feira [jogo em Old Trafford]»

«Muitas vezes são questões mentais. Se calhar o Vitória tem menos tempo de intervalo entre os jogos, mas o facto de terem ganho dá-lhes uma confiança enorme. Venceram o Aves e o Marselha, estão moralizados, mas nós também sabemos muito bem o que teremos de fazer. Nem sempre é uma desvantagem ter menos tempo de descanso»

«Passados três meses, as mudanças são mais evidentes. O Vitória mudou muitos jogadores. Prevejo um jogo diferente, pois será um contexto diferente. Prevejo um jogo difícil, num estádio em que gosto particularmente de jogar, é muito bom jogar lá, perante um adversário duro, o Vitória tem uma excelente equipa, sabe por onde e como atacar o adversário. Temos de estar a um nível elevado. Vamos com muita ambição e vontade de ganhar, queremos muito somar os três pontos»