Hot!

«Em Portugal só no Benfica»



Uma vez no Benfica, do Benfica para sempre. É assim, pelo menos, para os médios Ramires e Axel Witsel, que jogaram na Luz, respetivamente, nas épocas 2009/10 e 2011/12. As ex-águias, agora em clubes chineses, continuam a torcer pelos encarnados. 

«Se tiver oportunidade de voltar a Portugal seria, com certeza, para jogar no Benfica. Não me vejo noutra equipa em Portugal, até pelo facto de lá ter jogado e ter feito história. E pelo carinho que os adeptos e as pessoas do clube têm por mim»

Ramires, campeão em 2010, confessa estar «sempre na torcida e a acompanhar o Benfica», contando que ficaria «muito feliz» se as águias fossem campeãs, apesar de lá não estar alguém muito importante para o brasileiro. «Aprendi muito com Jorge Jesus. Dá a vida pelo que está a fazer. Está no Sporting mas continuo a ter um grande carinho por ele. Espero que conquiste muitas coisas boas. Ajudou-me bastante. Espero que seja feliz, mas vou torcer pelo Benfica quando jogar contra Jesus»

Já Witsel considerou «uma pena Jorge Jesus ter ido embora do Benfica». Em português, o médio belga acrescentou que «o futebol é assim e nada há a fazer», lembrando a A BOLA TV o «ano muito bom» que passou na Luz antes de transferir-se para o Zenit por €40 milhões. «Continuo a seguir o Benfica, sou benfiquista e espero mais títulos. A época passada foi incrível»