«Belenenses é um adversário especial pelo qual tenho muita estima»
À margem de uma ação para a Fundação Benfica, realizada no Hospital da Luz, em Lisboa, o lateral André Almeida abordou alguns temas da atualidade dos encarnados. O jogador, de 27 anos, fez uma antevisão ao próximo jogo frente ao Belenenses, clube que representou durante quatro temporadas.
«Belenenses é um adversário especial, uma equipa pelo qual tenho muita estima e que tem vindo a fazer um bom percurso. Tem agora um treinador novo que foi meu colega de equipa. O Silas é uma excelente pessoa, anda no futebol há muitos anos e não penso que tenha falta de experiência. Desejo-lhe tudo de bom, exceto neste jogo»
«Nem eu nem os meus colegas ligamos a isso estamos focados no nosso trabalho diário, para chegarmos ao fim-de-semana e dar a melhor reposta possível. Reforços? Não passa por mim, mas se chegar alguém vai ser bem-recebido».
O lateral admite que gostava de estar a disputar mais competições e desvalorizou ainda a lesão grave de Krovinovic, jogador que estava a fazer uma «grande época»:
«Preferíamos estar em todas as competições como é óbvio, mas infelizmente isso não aconteceu. Vamos fazer tudo para ganhar aquela em que ainda estamos inseridos. Krovinovic? Todos os jogadores são importantes e o Krovinovic estava a fazer uma excelente época. Da mesma forma que ele entrou de surpresa na equipa e correspondeu da melhor maneira, certamente que quem entrar vai fazer o mesmo».