Hot!

«Não tenho por hábito vir para aqui dizer que preciso, que quero...»



Rui Vitória não descartou a hipótese de o Benfica se reforçar este mês, mas fez questão de referir que se precisar de o fazer não vai usar as conferências de imprensa para "dizer que a equipa precisa disto ou daquilo". Reforços, garante, só se vierem acrescentar algo.
"Não tenho por hábito vir para aqui dizer que preciso, que quero, que a equipa precisa. Tudo o que fizermos até ao final de janeiro, na minha perspetiva, é no sentido de poder acrescentar. A ideia é esta, mudar por mudar, só para dizer que se contrata, não é essa a minha forma de trabalhar. E também não é aqui que tenho de dizer que a equipa precisa disto ou daquilo"

O treinador avisa, por outro lado, que não é fácil entrar neste plantel dos encarnados. "Em Braga tivemos um bom desempenho, impusemo-nos frente a uma belíssima equipa e para entrar neste grupo não é muito fácil. Mas o que tivermos de fazer vamos fazê-lo internamente."