Hot!

«Não precisamos de andar a espreitar para a fechadura dos outros»



Luís Filipe Vieira entregou este domingo várias distinções a sócios do Benfica (anéis de platina e emblemas de deicação) e não esqueceu os rivais no discurso levado a cabo no pavilhão n.º 2 da Luz.

"Desde Cosme Damião, quase sempre soubemos a diferença entre o que é importante e acessório e, talvez por isso, enquanto outros se distraem com muitas coisas, nós continuamos a fazer o trabalho de casa para ganharmos"

"Como em qualquer instituição, os dirigentes passam, mas os seus associados permanecem, como devem permanecer os resultados e as grandes obras concretizadas. Da nossa parte, um desejo comum: acreditamos, apoiamos, mas queremos sempre mais e melhor, queremos sempre entrar em campo ou em competição para ganhar, com uma atitude que honre a memória de quem nestes anos serviu o Benfica, sempre com um espírito de elevado compromisso. No Benfica, não precisamos de rebaixar os outros para ser melhores. Não precisamos de andar a espreitar para a fechadura das portas dos outros – porque temos trabalho que nos enche de orgulho. Somos Benfica, os maiores de Portugal e cada vez mais uma referência global.. É uma questão de muito trabalho e escolhas certas, de aposta na formação. Por isso, enquanto uns falam ou tentam distrair, nós voltamos a estar na rota para ganhar. E quero aqui reafirmar o nosso compromisso, a nossa ambição e a nossa determinação em conquistar o Penta e em voltar a ganhar noutras modalidades. Mas sempre com os pés bem assentes na terra, garantindo que não abdicaremos de consolidar a sustentabilidade do clube".