Hot!

«Tenho qualidade para jogar no Benfica»



A cumprir a primeira época no Rangers, Daniel Candeias diz-se determinado a ficar vários anos em Glasgow, onde chegou no passado verão proveniente do Benfica.

«As equipas grandes em Portugal têm o hábito de emprestar os jogadores. Agora estou adaptado ao Rangers e a estabilidade é importante para mim. Estou muito feliz aqui e, por norma, jogamos o nosso melhor futebol quando nos sentimos confortáveis. Quero ficar por mais que uma época»

«Quando assinei pelo Benfica sabia que iria ser difícil jogar com regularidade. Penso que tenho qualidade para jogar lá, mas o treinador sentiu que seria importante ter jogos. Não gosto de estar sempre a trocar de clube, mas a verdade é que não tive grande voto na matéria»

«Se fiquei preocupado? Não. Tenho contrato com o clube, não com Pedro. O meu coração está com o Rangers, não com o treinador. Não fiquei mais preocupado que os outros jogadores com a saída dele, mas estou-lhe grato por me ter trazido para este fantástico clube»