Hot!

Pedro Pereira explica porque não se impôs no Benfica



Cedido pelo Benfica ao Génova até final da próxima temporada, Pedro Pereira deixou esta sexta-feira claro que está totalmente focado em atingir os objetivos da sua nova equipa, a grande rival da anterior formação que representou em Itália (a Sampdoria). 

"Na minha opinião, nada. Trata-se simplesmente de uma grande equipa, com grandes objetivos. Tinham um lateral-direito do Barcelona [Nélson Semedo], que é muito forte. Por isso as coisas não correram bem, mas é como em tudo na vida: nem sempre as histórias são bem sucedidas"

Em relação ao regresso a Génova, para representar o rival da Sampdoria, o lateral deixa claro que a Samp é um capítulo encerrado na sua vida. "Agora estou feliz por estar aqui, sinto confiança e tenho a certeza de que tudo correrá bem. Vivi uma boa experiência na Sampdoria e tenho boas memórias. Mesmo assim, é um capítulo fechado. Agora abre-se um novo: estou muito feliz aqui e estou totalmente focado em ajudar a equipa"