Hot!

«Presidente apoia-nos todos os dias no Seixal»



Jardel não escondeu a satisfação pelo triunfo diante do Rio Ave, sublinhando também o número de jogos que já leva com a camisola das águias.

"Muito feliz pela vitória e pelos 202 jogos pelo Benfica. Acho que é um momento histórico na minha vida. E claro, estou feliz pelo golo e poder ajudar a equipa hoje, saindo daqui com a vitória, que foi o mais importante"

"Nem no meu melhor sonho eu imaginaria aquilo que estou a viver hoje. Então, podendo realizá-lo, é melhor ainda. Tenho de agradecer a toda a gente. Aos meus companheiros que me ajudaram, aos adeptos que estão sempre connosco, ao presidente que nos está sempre a apoiar todos os dias no Seixal. Agora é seguir e se Deus quiser conquistar o nosso objetivo".

"A primeira parte foi um pouco mais complicada. Criámos bastantes oportunidades mas não fizemos golo. Acabámos por sofrer. No intervalo conversámos com o míster, orientou-nos bem e voltámos com outra postura, com uma outra atitude. Na segunda parte correu tudo bem e saímos com a vitória".