William rendido a Ruben Dias e Jardel
Antes de Rúben Dias e Jardel, só William e Ricardo Gomes tinham marcado no mesmo jogo do campeonato, em 1991, o que deixou o primeiro surpreendido. "Nossa, que coisa linda! É impressionante, de facto", começou por dizer William em declarações a Record, deixando rasgados elogios à dupla goleadora e, em particular, a Rúben Dias: "Já mostrou que tem muita qualidade e, apesar do momento mais conturbado que o clube tem vivido, soube impor-se com boas exibições. Além do facto de também fortalecer a mística do Benfica."
Para o antigo defesa-central, de 50 anos, os golos de Rúben Dias e Jardel só dão força ao facto de o Benfica ter tido sempre centrais goleadores: "É uma linha que vem já desde o tempo do senhor Humberto Coelho. Manter esse rendimento é algo que os jogadores conseguem com muito trabalho"
"Em virtude daquilo que tem sido a época do Luisão, um jogador que já tem dificuldades em superar alguns problemas físicos, Jardel e Rúben Dias estão a conseguir afirmar-se. Os golos que marcaram ao Rio Ave são sinal do trabalho deles e com certeza ficaram muito mais motivados."