Hot!

«CLARO QUE SOU AGRESSIVO, FAZ PARTE DO MEU DEVER» RÚBEN DIAS



Rúben Dias, jovem defesa-central que esta época se afirmou como titular no Benfica, reagiu aos críticos que o acusaram de excesso de agressividade em campo.

«Quem me conhece sabe o tipo de jogador e de pessoa que sou. Se há coisa que sou quando jogo, e quando estou em campo, é honesto. Claro que sou agressivo, faz parte do meu dever, da minha posição, do jogador que quero ser, mas nunca com uma intenção de magoar, sempre com a intenção de jogar a bola. As pessoas por vezes levam para o lado que lhes convém. Diria que faz parte», referiu em entrevista à BTV, assegurando que não se deixou afetar pelas críticas:

- Não. Quando se chega a um certo nível, as pessoas tendem a puxar para onde lhes convém. Não posso ficar alterado. Diria que as coisas são assim mesmo.