Hot!

«FOI A MINHA ÉPOCA DE AFIRMAÇÃO» RÚBEN DIAS



O central do Benfica, Rúben Dias, fez uma análise da sua performance individual na temporada dos encarnados. O defesa de 21 anos, que se estreou na equipa principal após a lesão de Lisandro Lopez, não escondeu a felicidade por ter sido opção regular no onze de Rui Vitória.

«Tenho como objetivo o sucesso. Não penso especificamente em números, mas sim no contexto geral. A palavra “sucesso” é que me interessa. Acredito que fiz uma grande época, que foi de afirmação para mim. Estou muito feliz por isso.

Rúben Dias esclareceu que o principal objetivo nesta temporada não era jogar, mas sim estar presente no grupo de trabalhos do treinador principal, de forma a ganhar experiência: «imaginando que não tivesse jogado tanto, mesmo assim poderia ter sido uma temporada de sucesso para mim, em que tivesse aprendido muitas coisas mesmo não jogando, porque isso acontece, especialmente num grupo como este», revelou