Hot!

«Entusiasmo, foco e missão»



Em entrevista à BTV, o treinador das águias admitiu que, mesmo estando de férias, é impossível «mudar de 'chip'» e desligar, mesmo que por momentos, do futebol.

«Não conseguimos mudar de 'chip'. Precisamos de descansar. Tenho quatro filhos e precisamos de estar todos juntos e descansar, mas este ano não nos conseguimos desligar. A nossa cabeça esteve sempre no futebol. Precisamos de estar todos muito ligados e em permanente contacto. Precisamos de fazer reflexões»

Quando questionado pela jornalista sobre a época passada, o técnico não hesitou em interromper : «A época passa está terminada. Fizemos a reflexão que tivemos de fazer. O mais importante é olhar para a época que aí vem. Estamos muitos focados no futuro que se aproxima. O espírito para o início da época vai estar aliado ao entusiamo, foco e missão.»

«Entusiamo porque temos que olhar para a frente, pôr o comboio a funcionar e não parar. Foco total de toda a gente em tudo aquilo que temos de fazer, quando há um jogo para realizar, há um jogo para ganhar. E missão é a nossa reconquista, que requer um sentimento de união e coesão, extensível a toda a massa benfiquista.»