Rui Vitória mostrou-se agradado com a exibição do Benfica após o empate com o PAOK (1-1), na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões. O treinador dos encarnados reforçou que o golo dos gregos não apaga o bom jogo.
«Fomos a melhor equipa, mostrámos muita personalidade criámos oportunidades suficientes para fazer outro tipo de resultado. E no final trata-se disso, não fomos eficazes e deviamos ter aproveitado as bolas que tivemos. O PAOK fez um golo na única bola que foi à nossa baliza na segunda parte, foi penalizador de mais. Ainda assim continuamos otimistas e vamos à Grécia com grande vontade.»
No onze escalado por Rui Vitória para esta partida, a grande surpresa foi a ausência de Salvio. O técnico do Benfica explicou que o extremo argentino sofreu um pequeno problema físico.
«O Salvio não estava em condições esta manhã e por isso não esteve no jogo. Mas não foi por isso que o rendimento baixou, pelo contrário. Temos muitos jogadores de qualidade»
Com o dérbi frente ao Sporting no próximo sábado, Rui Vitória aponta agora baterias à Liga antes de pensar na segunda mão do play-off.
«Vamos pensar primeiro no jogo com o Sporting e depois pensar na viagem à Grécia. O mais importante agora é conseguir vencer no sábado»