Hot!

«Agradeço a todos, até aos rivais que me fizeram crescer em campo»



Foi com nervosismo e emoção que Luisão se despediu da carreira de jogador em pleno Estádio da Luz. Com as bancadas vazias, mas uma plateia recheada no relvado, formada por jogadores, equipa técnica, dirigentes, funcionários do Benfica e familiares.

Logo depois de entregar a última camisola que utilizou como jogador do clube a Luís Filipe Vieira, o brasileiro referiu: «Sempre disse que pressão sentimos quando temos 65 mil pessoas no estádio, mas quando hoje entrei com a bancada vazia é que entendi o que é pressão.»

«Amanhã não vou ter nada disto, já não vou tomar o pequeno almoço no Seixal com os meus companheiros, mas sei que vou iniciar uma nova carreira. Agradeço primeiro a Deus e a todos, até aos rivais que me fizeram crescer em campo. Aos meus pais. O que alcancei devo quase tudo ao presidente Luís Filipe Vieira, ao Benfica, assim como à minha esposa e às minhas filhas. Correspondi dento do campo e iriei corresponder agora fora do campo, com toda a dedicação. Foi assim no passado e será assim no futuro»